quarta-feira, 30 de novembro de 2016

Músicas poderosas para aumentar sua testosterona e agressividade e seduzir mulheres pobres

Como pagar de fodão na quebrada, aumentar sua testo e seduzir muitas gatinhas!!!

E ai HATS (homens com alta testosterona), cuckolds e arrombados!
Diferente de outros blogs feitos por, pessoas brancas de VIDA BOA, meninos de apartamento, e afeminados rambos de taclado, aqui eu passo a REALZONA pra vocês seus tapados!!!!

Hoje vou explanar, uma coletanea de músicas PODEROSAS e SUPER FÓDAS para aumentar sua TESTOSTERONA e você deixar de ser, um BETA BOSTÃO conforme pregava o CUZETÃO DE VIDA BOA.

Escute essa sublime lista de músicas para HATS com, mensagens SEXUAIS, que vai fazer você vazar testosterona pelos ouvido, quando você for bater aquela bronha no banheiro, a porra vai voar no teto do banheiro e furar a laje do seu barraco, UAU! Você vai ficar fodãozão! Quando você for esvaziar seu sacão, sua mina vai sentir uma BAZUCADA no fundão do útero dela.

Essas músicas são ótimas para SEDUZIR mulheres POBRES DA QUEBRADA!!!!! ELAS ADORAM ESSAS MÚSICAS!!!!!

PELOS PODERES DO SHABLAU! EU TENHO A BAZUCADA  UTERINA! 

cuckoldizando os alfas e playboys de vida boa!!!!


Todo mundo sabe, que, ouvir coisas subliminares sexuais faz mudanças, na sua mente, e por consequência, no seu corpo.

Funk também é uma importante, arma de desenvolvimento ALFÍSTICO para os betas e HATS. Não tenha preconceito: na quebrada, todo mundo trepa e fode muito ouvindo FUNK!

Não tem pra DECA DURATESTON, Não tem pra TREMBOLONA, não tem HEMOGENIN: esquece essas porras, o barato agora é OUVIR FUNK PUTARIA!!!!!!!!

real marombística


  
LISTA PODEROSA  FUNKIANA PARA AUMENTO DO TESTOSTERONA

1- Essa é massa! Música ideal pra escutar no seu CHEVETÃO REBAIXADO, CROMADÃO nos parachoque, com o SOM NO TALO:

seu sacão vai inchar ao ouvir a voz da mina falando coisas caóticas! e calcinhas vão molhar ao ver você no seu chevetão ouvindo essa música


2- Puta que pariu! Esse é SHOW DE BOLA: pra escutar na sala de casa com a galera ninja e as safadinhas, sugiro deixar todo mundo doido com alguma bebidinha doce como coróte misturado com Dolly: 


altas quicadas no seu cóquicis! UAU! Fóda demais esse som maluco!


3- Essa aqui, é para você,fazer como um exercício matinal BRONHAL, sozinho na intimidade do seu banheiro: a voz da mina vai fazer seus nivel de testosterona subir nas estrastoferas do planeta!!!!!
Cuidado com os olhos: quando a porra espirrar você pode, perder um globo ocular tamanha a força da BOMBADA meu mano!!!!

porra gatinha! mas que putaria! e essa voizinha delicia!

4- O quarto lugar, é do MC KORUJA, um mano muito louco, show de bola suas rimas, essa sugiro assisistir o vídeo, pra desgustar com os zóio as gostosas esfregando o CHIBIU na cara do mc Koruja!  depois dar uma festinha na calçada com a caixa de som, zumbindo no talo:

  
cuidado pra não engravidar ninguém depois de ouvir essa


5- Essa é pra arrebentar a boca do balão: o poeta da putaria MC LIVINHO e sua apologia para a prática árabe que evita a gravidez: o delicioso sexo ANAL:



arrombe seus preconceitos e aumente sua testosterona pensando na penetração do RABRETE daquela vizinha casada gostosinha de shorts que passa na sua rua levando crianças para a pré escola!



6- essa aqui é velhinha e é mais pra seduzir as tiazonas trintonas e quarentonas que ainda dão um caldo: mas cuidado com as tias que tem tendencias sadomasoquistas senão vão fazer um fio terra em você!!!!!!



7- Essa aqui, é pra mete de mala na quebrada, recomendo tocar essa bem alto, na frente da casa de algum, evangélico ou quando as crentinha passam na rua, indo pro culto de domingo: podis crêr que AS DANADAS ficam PISCANDO mais que ESTRELA CADENTE na árvore de natal quando escutam nossa DIVA a MC Kátia:

  


8- Sugestão: chame aquela gatinha que você tem as intenção de comer, chega no ouvidinho dela, dá uma lambindinha e em seguida, fala assim: "tá ligada? vô manda uma letra aqui pra você do meu coração gata, escuta esse som!" e toca essa porra: 




9- Como o blog aqui, NÃO TEM  PRECONCEITO: o HINO MUNDIAL DOS COMEDORES DE TRAVECOS, ideal pra você que curte um pózinho do DIABO e gosta de travécos desbocados, mas cheire com moderação hein? Essa porra no nariz mata maluco, vai com calma malucão!


pra  quem curte seduzir MULHERES DE TROMBA


10-  Essa aqui é um clássico do funk putaria sujeira! Dancei muito essa porra no Rio ao vivo com o Mc Serginho e a Lacralha! Encha seu chevete se amigos, cada um com uma garrafa de uísque nacional mais um baseadão e toca essa porra no talo: gatinhas da vila vão molhar suas calçinhas e implorar pra entrar no seu chevetão invocado rebaixadão!!!!!!

 


Gostaram irmãos? Se você não curte FUNK, PUTARIA e GATINHAS: ENTÃO VAZA DAQUI SEU FDP!!!! Aqui é o blog realzão dos POBRETÕES DE VERDADES QUE MORAM EM QUEBRADAS, EM BARRACOS SEM REBOCO, SOMOS FÓDAS!!!! SOMOS MACHOS MESMO! AQUI SOBREVIVE OS MAIS ESPERTOS!!! SEU DINHEIRO AQUI é FATOR DE RISCO!! MALANDRAGEM AQUI É FUNDAMENTAL.

Lembrem-se sempre de respeitar as GATINHAS e não fazer nada que elas não queiram ou permitam fazer! Mulheres são nossas deusas, e quando veneradas de FORMA CORRETA nos levam ao paraíso!!!!! Elas não admitem, mas TODAS, elas AMAM PUTARIAS e fantasiam com essas letras de FUNK porque o FUNK mostra a REAL DO SEXO!! PODER SEXUAL E PRIMITIVO DA PUTARIA! Os branquelos e moralistas choram vendo os manos nas quebradas pegando geral e fecundando geral enquanto eles, ficam chorando no video game enfurnado no condominio com medinho do mundo!!!!!!!!!!!!!!

Os moralistas cuzetões nos desprezam mas os esquerdistas e intelectuais idiotas nos deram poder! vamos arrombar a boca do balão agora!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Foda-se o comunismo e o capitalismo!!!!!!!!!!!!!!!
 VIVA O ANARCO CAPITALISMO a PRIMEIRA FASE PARA O ANARCO-CUCKOLDISMO!

HINO ANARCO-CUCKOLD-SATANISTA DA NOSSA RELIGIÃO CAÓTICA:


23 comentários:

  1. Isso aqui está cada vez pior.

    ResponderExcluir
  2. orgia de traveco? kkkkkkkkkkkk

    melhor blog da a tualidade

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Confirmado, o Anderson Cuck é um T-lover.

      Excluir
    2. nada a ver Anônimo2 de dezembro de 2016 09:15
      eu sou heterosessxual mas meu blog, defende, a liberdade sexual e viadal da galerta, aqui tem espaço pra todo mundo maluco!!!!!!!!!1

      Excluir
    3. Cala a boca seu anônimo arrombado! Lave seu ânus antes de vir aqui defecar, O Cuck é cabra macho e come vaginas.

      Excluir
    4. Anon 15:16, cala a boca você, fica defendendo macho, deve estar fazendo escola com o stifler miguxo virtual.

      Excluir
  3. livinho é o melhor da lista, porém perde pro mc serginho que regaça de mais

    vai lacraia, vai lacraia kkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. podis crer maluco,e o sujeito que não gosta de funk boa pessoa não é!

      Excluir
  4. Faltou o bonde do chatuba, primeiro proibidão que escutei, isso era epoca do orkut kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pourra! viajei nos tempo agora maluco! bonde do chatuba arromba tudo, bons tempos do orkutão.

      Excluir
  5. AURUM SEU GOSTOSO!! ME COME! VEM MI COMÊ! AI TÔ LÔCA MIGA!

    ResponderExcluir
  6. Vai pensando que tá bom vacilão.
    A Rua é Gloss? Então faz seu som paquitão.

    Só um Free? Molecada não é tonta irmão.
    Foda-se o Nx? Segura a bronca tigrão. (vai...)
    Nada contra o Nx, fiz o som pra atriz, que se contradiz, e tá pronta a diss.
    Falou mal de tudo, com tudo ela combina, MC Honda Biz.

    E nada contra o Bonadio.
    Mas o que você falou veio a tona viu?

    ResponderExcluir
  7. manos, acabei de cheira a calçinha da minha cunhada e fiquei doidão! que dilicia!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal anon 13:49.
      Você já pensou se seu irmão tem tendência a ser cuckold?

      Excluir
    2. Que legal anon 13:49.
      Você já pensou se seu irmão tem tendência a ser cuckold?

      Excluir
    3. Anon 13:49 já pensou se seu irmão tem tendência a ser cuckold?

      Excluir
  8. Caro Anderson Cuck, tenho uma pergunta, por qual motivo você mantém o pedido de doações para o MC piu-piu?

    O cara ganhou uma casa do Gugu e resolveu processar a Record https://diversao.terra.com.br/tv/jornal-ex-morador-de-rua-ganha-casa-do-gugu-e-processa-record,f1dcc63c8b15a310VgnCLD200000bbcceb0aRCRD.html

    No mais, ele sucumbiu ao crack http://extra.globo.com/noticias/brasil/morador-de-rua-que-usa-computador-na-paulista-ex-cantor-de-funk-17692943.html

    Ao ler o seu blog fiquei curioso ao ver o seu pedido de doação.
    O Piu-piu teve tudo pra conseguir uma condição tranquila, mas perdeu tudo, seja por oportunismo, considero um absurdo o pedido dele de indenização de 7 milhões, seja pelo uso de substâncias ilícitas.

    Você chegou a conhecê-lo ou é só um pedido aleatório?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fala nobre anonimo e seje bem, vindo ao blog!!!!
      Sabe cara, a estoria do Mc Piu Piu me comove cada vez que lembro dela, daquela saga cinematografica no programa do gugu liberado, sei lá maluco, tipo, maior dó dele, o cara tinha tudo na mão mas perdeu tudo, seja por causa da mulher que o atormentava ou seja por causa do vicio no crack; o numero da conta dele na caixa eu descobri no facebook na conta dele que ele postou um video lá no facebook pedindo ajuda e nesse video ele cita a agencia e conta para doações e eu coloquei pedidos de doações para ajudar o cara né? já passei cada perrengue e não tinha ninguém pra me ajudar e foi foda cara, muito foda... mesmo que ele tenha pisado feio na bola ele não devia ser esquecido assim, idenpendente do vicio, ele precisa de assistencia até o momento em que ele decidir que precisa SER INTERNADO, mair dó dele, o cara até era engraçado, tá certo que não tinha talento nenhum pra musica ou show busines, tudo o que ele precisava era: tomar uma atitude e se internar para controlar a fissura do crack qur todo mundo sabe que não tem cura. Apesar de ser satanista, acredito sim que as pessoas fracas e que precisam evoluir como seres humanos devem ser ajudadas por aquelas que tem mais recursos e boa vontade, ajuda quem quer e quem pode. Abraços do Cuck, maluco!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

      Excluir
    2. Entendi.
      Anderson Cuck, você tem que participar mais da blogosfera, tem que comentar mais, postar mais.
      Seu blog tem um bom potencial, pouco mais de um mês e já tem 3.000 visualizações, você deve explorar mais o nicho.
      Tem que participar mais da zuera.
      Abraço.

      Excluir
  9. cuck viado nao vai postar mais seu fdp

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anon 20:46 que linguagem chula.
      Tem que lavar a boca com sabão pra ver se limpa.

      Excluir

Sigam me os sofredores, carecas e severinos. Nós temos o direito de nos manifestar e participar da blogosfera de finanças.