sexta-feira, 25 de novembro de 2016

viemos para foder geralzão! normas, diretrizes do blog e patrimônio

fala seus arrombados, eu Anderson Cuck, investidorcuckoldizado pelos ssistema, mais meu sobrinho Givanildo, mais nossos chapas sivirinos, viemos foder com a porra toda nessa merda.
somos do nordeste, sofredores, sevirinos perdidos em São Paulo, somos betas, feios e pobretões de verdade, representamos aquele povo que, esses paulistas, de classe media, repudiam e tem preconceito.
Mas somos fortes, somos fódas e não desistimos nunca,  nossas feiuras e calvicies não atrapalham nossas vidas,  quem atrapalha nossas vidas são OS PRECONCEITUOSOS de plantão, que praticamente, nos odeiam.

Viemos pra cuckoldizar esses preconceituosos, safados e extremistas.
Somos extremistas na zueira e haterismo e todos OS HATERS E ZUEIRÕES são bem vindos aqui! VAMOS FUDER ESSA PORRA GALERA NINJA!

     galera ninja do Cuck, qual gatinha resiste esse charme nordetino indiano da gente????? langeries com vaginas dentro ficam molhadinhas de tezão!

VEnham fazer párte da cucksfera: somos betas que apenas olham os outros gozando, enquanto a gente só se lasca! Vamos virar o jogo agora.

Patrimonio do Anderson Cuck

fonte da cotação: https://cotacao.co/litecoin/    e   https://www.mercadobitcoin.com.br/

Tenho 60 LTECOIN e um BITCOIN, então, ma cotação de hoje aual, segundo os sites de cotação, eu tenho:

60 LITECOIN = cada 1 =   R$13,21  = 60 X 13,21 = 792,60 

1 BITECOIN = cada 1 = R$ 2.567,00 = 1 X R$2.567,00 = 2.567,00

Somando tudo tenho de PATRIMONIO: R$3.359,60

Como já falei, anos atras, comprei 60 LITECOIN quando cada uma, valia R$62,90 ou seja, ME LASQUEI TODO com essa merda!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Já o bitecoin, espero chegar a 5 mil pila pra comprar uma motoneta para comer vaginas e sentir o vento da liberdade vrum vrum vrummmmmmmmmmm!!

vamos ver né?

DIRETRIZES DO BLOG

O QUE EU POSSO FAZER NO BLOG DO CUCK???

-podem zuar
-podem falar mal de outros blogueiros ou do, dono do blog
-pode palavrão
-pode cuckoldismo, não somos adeptos do cuckold away of life no nível sexual, mas se você, gosta de ver, sua mulhér sendo cumida por outro macho, pode deixar aqui seu relato
-pode fazer doações em dinheiro via paypal pois estou desempregado e tenho, um sobrinhozinho abandonado por minha irmã, -uma vagaranha- pra sustentar
-pode estrupar e enrabar uns aos outros nos comentários
-a zueira e o haterismo não tem linites aqui

AGORA PARA ENTRAR NO MEU BLOGRALL TEM QUE PAGAR R$50,00 VIA PAYPAL E por 12 meses seu link vai ficar ai, eu falei: quem entrou de graça vai ficar de graça for ever, agora quem quiser entrar vai ter que me pagar



seja um bom COMUNISTA e compartilha seu DINHEIRO e mulher com a gente 


O QUE EU NÃO POSSO FAZER NO BLOG DO CUCK:

-não pode fazer racismo racista
-não pode usar vobáculario igual do Pobretão de vida boa e falar mal das mulheres que nós amamos
-não pode falar mal da comunidade viada
-não pode fazer propaganda e mersham de polishop e outras bostas
-não pode falar mal do nosso ídolo AURUM MAGNO porque por causa do antigo blog dele e dos comentairos dele no blog do Cuzetão de Vida Ruim é, que, eu , fiquei inspirado a fazer esse meu blog

SEJEM BEM VINDO AO BLOG e ZUEM MUITO AQUI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

MIX HOUSE DO CUCK: SÓ AS MAIS FUDIDAS! MC KATIA MANDANDO A REAL SOBRE UM ASSUNTO POLEMICO:
 aos 0:21 do video a mina manda a real das mulheres que não se valorizam!!!!!! curto demais esse som porque já morei no Riozão de Janeirão, cidade maravilhoooooooosssssa!!!!!!!


       

22 comentários:

  1. Ilustre Anderson cuck, gostaria de saber se você realmente aceitaria e conseguiria viver uma relação cuckold no nível sexual?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. JAMAIS meu irmão!!!!! uma vez fui cuckold sem querer: peguei minha namoradinha Edinelza me cuckoldeando, um cara fazendo vitamina nela, na barriga dela, fiquei fulo da vida pensei em matar ela, o cara e até eu me matar, mas dai, eu franzino e fraco, o cara vira pra mim e fala que se eu não xispasse dali ele ia me deitar na porrada, humilhado e fudido, fui embora pra nunca mais volta, detalhe que na época dessa desgraça, eu morava na casa do meu sogro pai da Edinelza, fóda, muito fóda.

      Excluir
    2. Eu sou voyeur, mas não sei se resistiria ver uma possível namorada sendo arrombada por outro. Ou eu iria odiar, ou eu iria amar, visto que já sou voyeur.

      Excluir
    3. Bom, se você não aceita, então, o Pardal investidor continua sendo o legítimo cuckold da blogosfera, tendo em vista o fato que ele ofereceu a suposta namorada para outro e ficou olhando: http://pardalinvestidor.blogspot.com.br/2016/06/experiencia-festa-junina-parte-2_78.html

      Perceba que no fim do texto o blogueiro afirma que gostaria de repetir a dose, ou seja, você terá que ralar muito para superá-lo como cuckold.
      Respeito a decisão do blogueiro mencionado, afinal, somos todos maiores de idade e livres.

      Excluir
    4. Que zoeira é essa?

      Excluir
    5. "fazendo uma vitamina nela", ri alto.
      Pô Anderson, não deveria ter ficado bravo, deveria ter participado da brincadeira, poderia ter demonstrado um jeito diferente de fazer vitamina.

      Excluir
    6. já tem até no dicionário: http://www.dicionarioinformal.com.br/significado/fazer+vitamina+nela/7129/

      Excluir
  2. Mas que lixo de blog é esse? Mas falar a verdade tô curtindo essa pocilga alternativa! rsrsrsrsrsrs legal!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigado! seu piranho! lixãozão, seje bem vindo!!!!!!!!!!!!!!

      Excluir
  3. Porque tão caro pra entrar na sua lista de blogs? R$50,00 É MUITO pô! Pode pagar em boleto? Não tenho PayPal nem cartão de crédito Cuck.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. porque faço divulgação, da pagina principal do meu blog, em vários lugares, faço anuncios pagos em, facebook, goolge e outros mais, por isso, deixo, uma miniatura do seu blog no blograll para as , pessoas acessarar atraves do meu blog, entendeu? por enquanto só via paypal e cartão de credito amigo, seje bem vindo!!!!!!!!1

      Excluir
  4. A galera zoa o Aurum (Profeta), mas os gatilhos mentais e conselhos do cara são fodas! Pena que ele não tem mais blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. podis crer!!! aguardo a volta dele, com um novo blog, com muito entusiasmo!!!!!!!!!!!!!!!!!

      Excluir
  5. Respostas
    1. Cuckold vem do inglês cuckoo e faz referência à ave enganada pelo cuco a incubar os seus ovos e criar os seus filhotes. O termo em inglês foi adaptado do seu significado normal, que significa corno. Assim, uma pessoa "cuckold" é aquela que gosta de imaginar, de saber ou de ver, o próprio companheiro tendo prazer com outra pessoa (ou pessoas). Pode ter origem em diferentes interesses passando pelo prazer no ciúme (zelofilia), submissão, humilhação, prazer e medo da traição, voyeurismo.

      Casais swingers, nos quais o homem é cuckold, convidam homens a penetrarem a esposa para logo em seguida o marido penetrá-la. Existe também a prática, conhecida como creampie na qual existe a ejaculação de outro homem dentro da mulher e então o cuckold a penetra ou pratica sexo oral, o que tem se tornado cada dia mais raro com a difusão do uso do preservativo, graças à prevenção da AIDS/SIDA.

      Fonte: wikipedia

      Excluir
    2. Cara, que porra é essa?
      Como alguém pode fazer isso?

      Excluir
    3. ei Anônimo29 de novembro de 2016 17:50
      já pensou na hipotese do seu pai ser cuckold e voce ter nascido da pratica do cuckoldismo? pense nisso.

      Excluir
    4. Anderson Cuck, acho que isso não aconteceu, pois se tivesse acontecido eu seria um sivirino explorado por tudo e todos em busca da IF, desempregado vivendo de seguro com alguns bitcoins e litecoins para especular, como não sou, creio que não aconteceu.

      Excluir
    5. Anônimo pau no cú, deixa o Cuck em paz

      Excluir
    6. Anon Sissy 23:21, aqui é um ambiente para zoação, o próprio Anderson Cuck deixou claro na apresentação do blog, caso não tenha lido, vejamos:

      "Sigam me os bons! Aqui a zueira e o haterismo não tem limites. o blog alternativo mais CAÓTICO, podre e real do momento"!

      Portanto, caso não tenha entendido, releia a apresentação do blog e pare de reclamar.

      Excluir

Sigam me os sofredores, carecas e severinos. Nós temos o direito de nos manifestar e participar da blogosfera de finanças.