quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

Boletim informativo: estado de saúde do Anderson Cuck

Pessoal que lê o blog do meu tio, aqui quem escreve é o sobrinho dele, meu nome é Givanildo, sou sobrinho do Anderson Cuck.

Meu tio está muito mal de saúde, ele não aguenta essa variação térmica que tem aqui em São Paulo porque ele nasceu na parte quente do país e lá na terra dele não tinha essa variação climática louca que tem aqui em São Paulo.

Meu tio está com: sinusite, rinite, bronquite e um dente podre quebrado na raiz dentro da gengiva dele. Não aguenta nem ficar de pé e diz que até está com o saco murcho por causa de febres escaldantes e dores de cabeça.

Está com cheiro de bosta no nariz e boca, fora o bafo de mijo. Agora ele já foi medicado e está tomando antibióticos e fazendo inalação com soro fisiológico e birotex. Já parou de tossir e está menos asmático.

Vamos torcer pelo nosso amado coroinha careca, que apesar de ser um tremendo zueirão FDP nós o amamos muito e além do mais, ele é tudo que eu tenho: minha mãe (uma vagaranha manginadora), além de trair meu pai ainda fugiu com um zé ruéla pior do que ele e me abandonou nas costas do meu pobre tio Anderson Cuck que agora, é pai sem nunca ter tido filho...  

Quem me cuida agora é nosso primo Josfaldo que está aqui no barraco cuidando do Cuck.

Vamos lá galera! Vamos torcer para a recuperação do nosso amado blogueiro revolucionário, cuckoldista (não no sentido sexual) e satanista anti-maginador!

Força Anderson Cuck! A galera asmática e que também tem a garganta e nariz apodrecidos pelo frio e poluição de São Paulo estão com você!

Em breve nosso amado Cuck clone do Lênin retornará para cuckoldizar os alfas e bostalhões!

Ele vai  comer você e sua mulher e você sabe disso! Força ai tio!
  

6 comentários:

  1. Espero que o Anderson se recupere da frescurite.
    Melhoras.

    ResponderExcluir
  2. Somos todos #cuck

    pera...

    ResponderExcluir
  3. pronto maluco, vou abrir uma exessão e já adicionei seu blog sme preciar me pagar!!!! valeuuuuuuuuuuuu cara de GUGA!!!!

    ResponderExcluir

Sigam me os sofredores, carecas e severinos. Nós temos o direito de nos manifestar e participar da blogosfera de finanças.