sexta-feira, 18 de novembro de 2016

Um cuckold investidor revolucionando a blogosfera

Bem vindo caro leitor.

Sou Anderson Cuck um cuckold assumido (não no sentido sexual),que sonha com a IF e que investe pesado em carteiras e outros negócios.
Juntos vamos revolucionar a blogosfera de finanças que atualmente está dominada por machistas, misóginos, aborrecentes e racistas.

Sou cuckold no sentido financeiro. Nem mulher ou namorada eu tenho, infelizmente.

Viva a revolução, viva a diversidade sexual! Eu o Investidor Cuckold vim para abalar a FINASFERA.

Acompanhe meu blog todos os cornos mansos e cuckolds, agora vocês tem voz ativa na blogosfera!
Todos temos o direito e dever de expressar nossas idéias sem medo e censura!

Anderson Cuck: investindo no futuro e revolucionando a finansfera

25 comentários:

  1. hahaha vou acompanhar seu blog, eu add seu blog na minha lista também !! valeu

    ResponderExcluir
  2. hahaha

    quais vão ser os assuntos?

    Se prepare para os haterismos dos anonimos rs

    Seguindo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. alem dos meus investimentos vou falar sobre o polêmico Pobretão, vou explanar sobre o cuckold way of life, postagens sobre as tretas que rolam na blogosfera e por ai vai.

      Excluir
    2. cuckold way of life seria aportar para futuramente haver condições de se ter uma namorada
      mais nova nota e linda/gostosa pra que a mesma possa transar com outros e ter a segurança do cuckold?

      Excluir
    3. CWL (cuckold way of life) é o estilo cuckold de viver vendo os outros gozando enquanto você sofre aportando e se desenvolvendo na esperança de um dia gozar também

      Excluir
    4. Mas você aceita o cuckold no termo sexual? Vc gostaria de ver sua namorada com outro?

      Pessoal não vai pegar bem esse termo de ver os outros gozar porque cuckold está especificado com sexo.

      Excluir
    5. irmão, nem só de chifre sofre o homem frugal mas de todo o tipo de privação enquanto observa os outros esbanjando e curtindo a vida

      Excluir
  3. Filho da puta, larga esse blog de mão.

    ResponderExcluir
  4. Que trollagem hein chimpa

    ResponderExcluir
  5. Oi gente!!! =^.^= Gostei muito desse blog, parece que vai ter assuntos ótimos!! Sempre quis saber que negócio era esse tal de cuckold, mas nunca tive coragem de perguntar ;-) obs: brincadeirinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seu traveco de esquina, some daqui.

      Excluir
    2. Oi gente!!! =^.^=

      no lugar da boceta eu tenho um pinto hihihihihi
      eu sou carente de atenção hihihihii
      se eu fosse uma mulher colocaria uma foto da minha boceta no meu blog para ganhar mais views
      hehehehehehehehe

      Excluir
    3. Queria casar com ela mas só quando ela virasse Milf pra depois levá-la aos melhores swings. E agora que financiei minha ninjinha metade no cartão metade no boleto ela será minha...

      Excluir
    4. não gata, não sou cuckold sexual, sou cuckold financeiro

      Excluir
    5. Vish cara, cuckold financeiro, isso é doideira.

      Vc será visto como cuckold sexual sim.

      Excluir
  6. vim para polemizar e causar mesmo na blogosfera. vou falar de assuntos que ninguém tem coragem de tocar aqui na blogosfera, aqui também vai ser um lugar de livre expressão desde que não incorram em crimes virtuais.

    ResponderExcluir
  7. Sinto que vai rolar mta treta por aqui

    hauahuahuahuah

    Irei acompanhar sempre

    Boa Sorte na sua jornada Anderson

    te add na minha lista, abraçoss

    http://coalaperdido.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. nova página no blog: GALERIA DOS FRACASSADOS aonde vou postar um fracassado famoso por mês para que sirvam de exemplo pra gente que busca o desenvolvimento corre lá : https://investidorcuckold.blogspot.com.br/p/galeria-dos-fracassados.html

    ResponderExcluir
  9. uns vem, outros vão !!! parece que a casa do VDC está caindo https://stiflerpobre.blogspot.com.br/2016/11/viver-de-construcao-sua-casa-ta-caindo.html

    ResponderExcluir
  10. O relógio faz barulho, é meio-dia: CUCKO, CUCKO, CUCKO!

    https://cdn.meme.am/instances/400x/54610993.jpg

    Stifler é o juiz Moro dos blogs. Começa uma nova fase da Lava a Jato. Entregando criminosos às autoridades.

    ResponderExcluir
  11. Sério mesmo que tú é cuckold rappa? o blog é bom mas eu como branco,olho azul e conservador (no limite) não curto essa coisa cuck e esquerdista. Apesar de já sair com mulher de corno na frente dele,também sou um pobretão de vida lixo e ruim. e ODEIO funk,a é? é pra copular essa merda? funk é lixo total e vão pagar no inferno,o Brasil não deveria ter essa bosta como ritmo musical e apologia a criminalidade,inclusive já destruir muitas festas cucks ligando pra polícia, Tenho vontade de andar armado pra matar alguns cucks que não tem respeito algum e educação,não tenho nada contra funkeiros mas sim contra certos indivíduos

    ResponderExcluir
  12. Se vc sente tesão em ver sua esposa transando com outro homem, me contate pois quero transar gostoso com ela.
    machoalfasorocaba@bol.com.br
    Sou homem de confiança, de excelente nível, limpo, cheiroso e ninguém vai ficar sabendo desse segredo

    ResponderExcluir

Sigam me os sofredores, carecas e severinos. Nós temos o direito de nos manifestar e participar da blogosfera de finanças.