sábado, 19 de novembro de 2016

Cuckoldão de vida ruim e as verdades malignas do mal

E ai seus manginões de vida ruim. Vim para falar a verdade sobre nossa blogosfera que no futuro será a cucksfera. afinal somos todos cuckoldizados diariamente em nossas vidas.
Quem não se lembra do famoso Pobretão de Vida Ruim e seu avatar maligno do Chaves? Quando conheci o blog dele em 2012 até que era legalzinho, mas depois, o sujeito se revelou um grandesíssimo FDP postando textos cheios de ódio, racismo e coisas malignas.

Mues irmãos, eu quase vomitava depois de ler passagens dos textos dele quando ele chamava as pessoas de macacos, e também ele era minsógino e não gostava de mulher. TRiste era que eu gostava muito do blog dele principalmente dos textos sobre finanças e trabalho. Eu me identificava com a cuckoldização que ele sofria no mundo corporativo.
Tinha também o grande Aurum Mangno que eu, curtia demais os comentários e até aprendi, uma vez fazer perfume de bambu com flores de jasmin que, ele ensinou e as dicas sobre Marco Aulério o imperador romano psicopata me ajudaram demais na minha vida.

Mas o pobretão como grande FDP sempre desmerecia o Aurum e deixava os haters zuarem nosso nobre colega que tinha ideias legais e dicas boas. O pobretão era na verdade um playboy e isso quase ninguém tem coragem de dizer, acho que, só o nobre colega Conversador Não Mangina é que teve a cara e a coragem de expor ideias iguais as  minhas aqui desmascarando esse Playboyzão de Vida Boa que ganhava, mais de 8 mil reais, quem na blogosfera que ganha isso? Nem 0,01 por cento.

Cuckoldão de Vida Boa


Convoco os seguidores do Conservardor Não Mangina á seguirem meu blog que apesar no nome não tem nada a ver com cuckoldismo sexual mas sim com a cuckoldização que nós sofremos na vida. O pobretão nao era exemplo a ser seguido porque era alcoolatra e racista, e todo mundo sabe que pinga faz mal e te deixa mais tanso e pobre. Esse Pobretão devia ter a rola encruada de tanto beber e por não levantar mais acabou desenvolvendo um ódio doentio por vaginas, simples assim.
No mais quero agradecer os parceiros que estão linkando meu blog nos blogrols deles.
Também quero anunciar que vou falar sobre meus investimentos em Bitcoin e Litecoin nos proximos textos, e também, estou aceitando doações, para manter o blog um espaço livre para debates e boas conversas entre os amigos leitores do meu blog e dos blogs no blogroll. Poderão pagar com PayPal as doações mas por enquanto ainda estou tentando fazer dar certo essa droga de botão de doação que não funciona direito.

Se você é fanboy (boyola) do Pobretão de Vida boa fique sabendo que se vier comentar fecalidades aqui você será estrupado pelos haters de plantão porque aqui o haterismo e a zueira não tem limites.
No mais aguardamos a volta do nosso ídolo, Aurum Mangnum e seu blog místico new age para aprender muitos paranauês pscicopaticos como matar pintinhos e arrasar em raves como dijey usando aplicativos para fazer músicas psicodélicas.
Apesar de tudo ainda amamos o blog o Pobretão e deixamos na nossa lista porque apesar de tudo aidna tem ensinamentos aproveitaveis lá.
QUERIDOS IRMÃOS: A CUCKSFERA ESTÁ CHEGANDO VENHA PARA ELA ANTES!    

3 comentários:

  1. O Pobretão passava dos limites nos comentários racistas, mas tem muitas verdades lá também !!! há espaço para todo mundo, eu como acompanhava também o Conservador, vou acompanhá-lo !! não demore para postar rsrs

    ResponderExcluir
  2. Pobretao era um viado do cu arrombado líder de um bando de punheteiros cuckoulds, hc era melhor.

    ResponderExcluir

Sigam me os sofredores, carecas e severinos. Nós temos o direito de nos manifestar e participar da blogosfera de finanças.