sábado, 19 de novembro de 2016

Plantão: TRETAS DO POVINHO 19/11/2016

Semana passada que passou, vimos muitas tretas ocorrendo aqui na blogosfera, foram enrabadas violentas, farpas e acusações, trocadas por blogueiros,haters, anônimos e simpatizantes. Foi cocô pra todo lado na atmosfera da blogosfera.
Essa atividade tretística mostra o quanto a blogosfera de leituras de textos ainda está viva e resistindo ao crescimento massivo, de outros canais como YouTube com conteudo audiovisual.O povo ainda lê e isso pe muito bom de saber.



Vamos então ao giro de notícias do TRETAS DO POVINHO: edição especial 19/11/2016

A semana começou, com a treta mais sem sentido do momento: O blogueiro Viver de Construção acusou a nossa musa MILF a blogueira, Gatinha Investidora de ser uma flodeira de mão cheia. O VDC postou um texto todo mimizento acusando a GI de fazer flodagem somente porque ela publica muitos textos por dia sem parar e por isso excluiu o link do blog dela do blogroll dele.
Além da acusação de floder a nossa musa milf é tambem acusada por haters e anônimos de ser um homem do sexo masculino ou um adepto do traveco away of life ou seja, uma mulher de tromba.  

A Gatinha Investidora revidou excluindo o link do VDC do blogroll dela e publicou também  um texto expondo a malignidade do VDC que muitos dizem que é apenas um centaveiro de adsense ávido em viweus em seu blog. Nos comentários do texto da Gatinha o VDC foi enrabado sem vasilina por todos os haters de plantão rendendo, bons momentos de diversão para todos.

A segunda treta da semana foi gerada quando nosso parceiro Stifler Pobre pegou as dores da Gatinha Investidora e passou a publicar um dôssie investigativo com supostas falcatruas e vadiagens do VDC, que bancou o isentão com  a bandeira branca da paz e do amor. Ai teve hater e anônimos entrando na briga e teve respingos de cocô pra todo lado. No fim, textos foram apagados de ambos os lados e facções se calando, e a paz voltou a reinar na blogosfera de finanças, apesar de alguns egos feridos e perdas de adsense centavianos.

A terceira treta que já vem ocorrendo tem um tempo e que nosso plantão TRETAS DO POVINHO acompanha é a treta muito interessante entre nosso amigo Pobre Diabo e o Vida de Beta. Acusações e farpas trocadas entre os blogueiros onde um acusa o outro de ser apenas, uma cópia barata do finado POBRETÃO, vem rendendo muito e ultimamente a coisa está ficando feia. Nosso plantão, acompanha a treta diariamente, e até sobrou para nosso ídolo Aurum Magnum que dizem por por aê que é o blogueiro Vida de Merda, mas vai saber né?  

Tretas fazem parte da vida do brasileiro, e amamos tretas, não estamos nem ai se as acusações são verdadeiras ou não, o que importa é tretar e se divertir. Por hoje, termina aqui essa edição do Plantão de Tretas do Povinho seu informativo de tretas da blogosfera do blog investidor Cuckold.

Anderson Donald Cuck direto da redação, do meu quarto pobre.      
  

9 comentários:

  1. Obrigado por documentar a situação.
    Hoje visitei o site do VDC e não entendi o post dele pois ele apagou todo o histórico dele, então meio que to caindo e para-quedas.
    Enquanto o ego for maior que a razão, brigas desnecessárias ocorrerão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. de nada irmão, procuro servir á blogosfera da melhor forma, agora desempregrado de novamente tenho tempo de sobras para informar os amigos e irmão blogueiros

      Excluir
  2. Porra velho, Tbm agradeço esse resumao!! Kkkk tava perdido...n
    Não deixe de documentar os próximos episodios da próxima temporada....
    Muito mimimi e picuinha demais....
    Abraco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu que agradeço sua presença aqui irmaõ, que da hora o lendario IM dos tempos do blog do pobretao comentadno aqui!

      Excluir
  3. por causa de treta infelizmente mais umblog, se perde na blogosfera, o blog viver de contrução acabou, era, um dos mais legais com uma positividade alto astrau e bons conselhos pra gente pé rapados, mas por causa de brigas perdemos essa fonte de informação boa

    ResponderExcluir
  4. Tirando o nome do blog, você começou muito bem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não era pra ser investidor cuckold, mas era pra ser investidor cucoldizado, mas meu sobrnhizinho burro criou o nome do blog errado,

      Excluir
  5. A GI já é uma msol? Que delícia cara!

    HAT fã das Milfs, agora também acelerando de ninjinha

    ResponderExcluir
  6. Agora temos um blog ao estilo Nelson Rubens??? hahahhahahah
    O relato foi engraçado...

    Abraços

    ResponderExcluir

Sigam me os sofredores, carecas e severinos. Nós temos o direito de nos manifestar e participar da blogosfera de finanças.