segunda-feira, 21 de novembro de 2016

Minhas apresentações introdutivas

Acho que fui afoirto ao iniciar o meu blog,sem me apresentar direito,expor minhas pretensões blogisticas, e não sou um personagem, como os haters podem pensar, por ai, sou de verdade, apenas um pobre homem, um pobretão de verdade de vida ruim, um simples severino, um cabeça de cuia perdido em são paulo, refém da pobreza, do desemprego ou do emprego ruim que paga um salario minimo, das mulheres más e muito outras coisas ruins que podem ocorrer na vida de u m homenzinho feio como eu. Larguei a faculdade de administração no terceiro ano completamente, falido, ano passado e até hoje, não consigo mais voltar, acho que perdi os anos cursados.

Aparência
Na questão de aparência, sou identico á essa foto do Lenin que achei na internet, sofro muita zuação por causa dessa carequinha, e pra piorar, sou baixinho, tento deixar crescer minha barba hipster mais o máximo que consigo é esse focinho de cachoro pincher cruzado com luluzinha igual o Lênin ai embaixo. tenho vontade de socar o espelho cada vez que, me vejo minha cara nele irmãos. fóda, muito fóda.


E olhem que tenho apenas 35 anos mas já estou acabado de tanto ser cuckoldizado, pela vida, pelas mulheres, pelos callcenters e empresas onde vendi minha vida.
Já deu pra sacar que sou feio de doê, ando por ai agora de camisa regata, bermudão e chinelão havaianas com axé no suvaco. Estou desempregado novamente, por causa de meu arquinimigo fui demitido: o Zé do Boquete.

Eu juro Zé do Boquete (ele é chefe do almoxarifado onde eu trabalhava), eu juro que vou te pegar de pexera  umdia, você me paga, vou te pagar com juros e correção monetária, seu boqueteiro, puxa saco. Minha vingança será maligna e vai matar sua alma e envenenar também, voti cobra!
Agora me sentindo véio, desempregado, cheio de dividas, faltando um dente na frente e com outro, podre que deixa minha, boca com cheiro de mijo, não espero mais nada dessa vida miseravil.

Em 2011 instalei internet em casa e depois, fiquei sabendo, pelo Zé do Boquete (meu inimigo), que, tinha uma moeda virtual, um tal de LITECOIN, que subia de preço todo dia, ele falou que tava ganhando muito, então pedi uns toque pra ele, e comprei mais de 160 litecoin pelo preço  de R$69,00 cada litecoin.
Pra me ferrar de vez, depois, só caiu o preço dessa porcaria do inferno, meu ódio pelo Zé do Boquete começou ai: fui falar pra ele e ele só riu da minha cara, e falou, que litecoin já era, que a bola do momento era o tal de BITCOIN, e eu, idiota, mais umavez, comprei 1 bitcoin, e nessa esperança que me agarro esperando, o preço subir a 5 mil pilas pra ve nder e poder, comprar uma motoneta pra arrazar e comer muita mulher por ai.   

Fiz esse blog pra passar o tempo, pra não ficar louco ou de bobeira, na vila. Pelo menos aqui, não corro o risco, de ser estatistica pra aparecer no Cidade Alerta como morto.

Quero trocar ideias e saber coisas legais, assim com conselhos, dos leitores do meu blog.

Sou cuckold no nível financeiro, no momento nem namorada eu tenho, já tive namoradas mas todas me cuckoldearam sem dó, ferrando com meu coração, e eu, com muita dor, tinha que dar um pé na bunda delas, muitas dores e decepções com as gatas.
No meu blog, quero fazer desse espaço um lugar legal, livre para os haters e zueirões de plantão, desde que não incorram em crimes virtuais não vou apagar seus comentários, meus irmãos.   
Por toda minha vida vivi o cuckold way of life: só via os outros gozando enquanto eu me ferrando...
Mas essa cuckoldização me fez forte, hoje apesar das dificuldades, tenho uma forte intuição que serei vencedor!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Pra quem acompanha o blog: obrigado pela moral e valeu pelo fortalecimento, tamos junto e misturado haters e zueirões, eu sempre fui zueirão.

quem quiser se add no meu blogroll é só dar um alô nos comentarios, todos são bem vindos, mas corram porque pretendo depois cobrar para add novos blogs e quem pegou de graça o lugar pegou, depois não vai ter choro nem reza, ok?      

  

   
    

12 comentários:

  1. E o patrimonio, cuck? Vai participar dos rankings também?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vou sim, só estou procurando um site, decente cm a cotação atual da litecoin, da bitecoin eu ja tenho, e vou somar tudo que tenho também.

      Excluir
  2. Investidor, se puder adiciona meu blog em sua lista. Vou dar uma lida em seu blog, cheguei agora. Abraço!

    http://youtubevintequatrohoras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Iii pessoal, esqueci de falar, que, escrevo o blog com meu sobrinhozinho o Gilvanildo (ele tem 13 anos), e me ajuda, ele mora comigo depois, que a mãe dele, minha irmã (vagaranha), fugiu de casa, largando o meu cunhado que também sumiu pelo mundo e deixaram o Givanildo pra eu cuidar, é um menino de ouro, apesar de acho que vai ter a mesma, sina de fracasildo e pé rapado da família. eu dito pra ele o texto, e ele vai digitando e publicando.

    ResponderExcluir
  4. o cara do youtube no seu blogroll nem adicionou você mas adicionou a gatinha.

    tire esse cara.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigadão por avisar irmão, mais vou dar um tempo, pra esse cara me add, senão, vou dar bam nesse safado, tô tão puto da vida por, causa de ,que não passei numa entrevista de emprego cuckoldizante,que durou 4 dias, que tô com vontade de mandar tudo pra merda nesse zaralho

      Excluir
    2. acabei de excluir esse boqueteiro, que inclusives, acabou de excluir o blog lixoso dele, já foi tarde

      Excluir
  5. que vida de lixo, que eu tenho, nessa merda! tô cansado de ser feito de troxa, sempre o mesmo papo furado: -obrigao dpor participar mas você não tem perfil- que perfil o piranha? dá vontade de perguntar, puta q pariu, que ódio dessa vida de mrda, odeio der cuckoldizado assim pela, sociedade, não usporto mais ser feio, careca, cara de lenin, baixinho e fudido e pobre, fóda irmãos. muito foda.

    ResponderExcluir
  6. Desmascarador de Farsas23 de novembro de 2016 às 23:50

    Aurum, seu filha da puta. Sei que é você ai. Esse blog lixo é mais uma obra sua;

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. seu viadão, mais respeito com nosso idálo o Aurum Nobre Magnum! com ele apredemos muitos paranauês dos cavalheiros templárianos.

      Excluir
  7. PEssoal! Consegui recuperar a senha e o blog vai continuar! ignorem o blog novo! valeu!!!!!!!VOLTeI!

    ResponderExcluir

Sigam me os sofredores, carecas e severinos. Nós temos o direito de nos manifestar e participar da blogosfera de finanças.