sábado, 1 de abril de 2017

NOTA DE TRISTEZA DO CUCK

BOLETIM DE TRISTEZA INFORMATIVO DO BLOG

Seus arrombados, é com muito pesar que informa que nosso amado blog está morrendo.

NOSSO BLOG ESTÁ NA UTI!!! ELE ESTÁ MORRENDO!

mais uma vez vejo minha vida e sonhos sendo fudidos!!! mais uma vez fico vendo os outros gozando enquanto eu só me lasco todo nessa merda!!!!!!! 


E é tudo culpa de vocêis seus ARROMBADOS!!!!! Vocês não participam mais do blog, não conmentam, não divulgam o blog, porra! Isso é muito fóda meus manos!!!!

Eu e meu sobrinho jegue Jivanildo tivemos a iniciativa de fazer esse blog com muito carinho pra todos os zueirões, severinos, carecas, pobres e feiosos sofredores e você dão uma foda dessa com a gente???? Cade a humildade de vocês????

O BLOG ESTÁ MORRENDO E É TUDO CULPA SUA SEU CUZETÃO!!!


CadÊ os cuckolds? Esse blog é pra vocês também! no blog do pobretão os cuckolds sempre iam lá contar seus relatos de arrombamentos de suas namoradas e esposinhas...

Cadê nosso ídolo Aurum Magnun? Eu pagava maior pau por Aurum , adorava os comentarios dele nom blog do pobretão sempre emrrambando os moleques indiotas, mas nosso ídolo praticamente ignora meu blog que nasceu dessa admiração... fóda isso...

Cadê os haters zueirões? Esse blog é feito por um zueirão pensando criar um espaço pra voces enrrabar e criticar uns aos outros...

Ninguem mais fala mal dos outros blogueiros... PORRA! Queremos tretas malucos!!!

E é isso... nosso blog está morrendo é tudo culpa de vocês seus arrombado...

Nem sei se vou continuar com meu relato cuckoldiano da minha saga sexua lquando virei escravo sexual de uma xoxóta insandecida e insaciavel que me estrupava dia e noite e ainda fazia eu vestir de forma sádica colocar um uniforme ligerie de empregadinha doméstica e lavar a louça com ela olhando e me batendo seu eu parasse de lavar...

Com muita tristeza trise e depressiva assinado: Anderson Cuck do meu quarto pobre e sem reboco.



6 comentários:

  1. Comente mais nos blogs connhecidos, tipo o Pobre diabo. Meu blog é lixoso então não ganhará muito, mas nos blogs conhecidos você conseguirá alavancar mais seguidores.

    É só ficar presenete que o pessoal começa a seguir.

    ResponderExcluir
  2. Lixo do lixo esse blog, mais é da hora.

    ResponderExcluir
  3. Se vc sente vontade de ver sua esposa transando com outro homem me contate pois tenho excelente nível e saberei conduzir a situação de forma satisfatória visando a intensos momentos de prazer sexual.
    Contato inicial pelo e mail
    homemgostoso@bol.com.br
    sp e interior

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Que blog bem podre, mas essa foto da vagaba do Lenin no colo do Marx matou a pau... hahaha.
    Tô a disposição pra traçar mulher de corno, tenho muito prazer em fazer isso...

    ResponderExcluir

Sigam me os sofredores, carecas e severinos. Nós temos o direito de nos manifestar e participar da blogosfera de finanças.