sexta-feira, 21 de abril de 2017

EMPREENDIMENTO DO CUCK

Seguinte meus manos, vou deixar de lado essa minha história dos relatos cuckoldianos e vou investir numa carreira de emrpeendedor nessa merda!

Aguardem que em breve vou vender minha pŕopria marca de perfume para pobretões e sivirinos!



Estou montando com meu cunhado e sobrinho um pequeno laboratorio e mini fábrica de perfumes em nossa casa! já compramos o material e terminando de fazer o curso de perfumista.

Eu, meu sobrinho jegue Jivanildo e meu cunhado Josfaldo, temos a honra de anunciar nossa marca de perfumes que já está em processo de licenciamento:

O BOQUETÁRIO

LINHA DE PERFUMES E ESSÊNCIAS PARA O HOMEM RÚSTICO E GALANTE

Perfume padrão e nosso carro chefe de vendas:

LE GAMBAZIÊ 

nossa essencia mágica que vai te deixar com cheiro de tiozão pedreiro de obra, com uma fundo de cigarro do paraguay, cachaça de buteco e perfume barato, as tiazonas vão gamar em você!

RACHA CUCA FOR MAN

Nosso bombástico perfume com essência hiper forte de pachouli misturado com incenso de macumba e carvão e essência  vagabunda de narguile que vai rachar a cuca das gatas com o seu fedozão (não recomendado para quem tem sinusite).

EGÍPCIO: The Múmia Dreams   

Deliciosa fragrância de cemitério com notas de cravo de defunto, cera de vela e aquele fundinho de pétalas de rosa murcha de caixão. Ideal para ir nos enterros dos parças no cemitéiro São Luis e vai seduzir as gatas góticas.

BANANUDO SEDUCTION

Nossa fatal essência para seduzir geral, perfume afrodisíaco pra seduzir de tudo, notas de saco suado misturado com couro, menta com vodka  e o explosivo cheiro sintético de testosterona sintética envelhecida com casca desidratada de banana em barril de madeira de ipê roxo.

EM BREVE AMIGOS! NOSSOS PERFUMES SERÃO VENDIDOS AQUI! ISSO MESMO!

DESCONTO ESPECIAL PRA QUEM ACOMPANHA O BLOG!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sigam me os sofredores, carecas e severinos. Nós temos o direito de nos manifestar e participar da blogosfera de finanças.