terça-feira, 28 de fevereiro de 2017

RELATOS CUCKOLDIANOS: MEU RELATO PESSOAL

RELATOS CUCKOLDIANOS: MEU RELATO PESSOAL


E ai seus arrombados e arrombadetes que acompanham essa porcaria de blog!!!!1

Hoje vou compartilhar meu relato pessoal quando fui cuckold SEM QUERER nessa vida!!!!

PRIMEIRA PARTE: Bafinho de bala frejels de cereja sedutor 


Eu era um juvenil inocente, alimentado com mingau de fuba e rapadura no nordeste, vim pra São Paulo em busca de um sonho que era ficar rico e pegar muitas gatinhas.

Eu era bem novinho e não tinha malicia de nada, me matriculei no colegio de segundo grau pra terminar essa merda de escola e lá conheci ela, se chamava Edivânia, era gostosinha mas tinha o rosto cansadinho, uma bundinha redonda, baixinha das coxa grossa e branquinha, uma paraibana branquinha e gostosinha, MAS TINHA UMA COISA: era MÃE SOLTEIRA e tinha um filho ramelento e enjoado...

ELa me abrdrou no recreio da escola, pediu um cigarro, era paścoa e me deu uma daqueles papai noel de chocolate 9papi noel na pascoa???),  que parece um pinto de chocolate quando a gente desembrulha do papel e ficou o recreio todo me elogiando: "Nossa! Você é tão bonito! Adoro um cabra arretado, um cabra da peste da zueira faz tão bem pra gente! Rio muito das suas palhaçadas na sala de aula! Arre Maria! Você é dimais Cuck!

Ah! Minha doce mãe solteira que liberava geral! Eu só pensava no negocinho dela que devia ser rosinha e delicado como uma rosa! que juvenil inocente que eu era!!!!!


Eu todo cocozão, ia me sentindo o máximo da gostosidade e sentia meu nervo peniano crescendo dentro da cueca vendo aquela carinha safada e branquinha dizendo isso no meu ouvidinho, seu bafinho de bala de cereja frejels ia me seduzinho sem eu perceber... No dia cheguei em casa e me matei na punheta, vuou porra até na laje do barraco!!!!! Puta que pariu!

Dias depois fumos fazer um trabalho de física na biblioteca e depois a safadinha me chamou para ir na casa dela pois queria me dar umas roupas usadas de seu ex-marido pra mim, uns jeans de marca legal, eu todo idiota aceitei na hora e fomos para o barraco dela que ficava num bairro barra pesada no alto de um morrão.

No caminho dentro do busão, eu todo seduzido sentindo aquele maravilhoso bafinho dela que era mmistura de bala frejels de cereja com cigarro, de pau duro rezando pra não ejacular com o sacolejo do buzão pois sentia que ia ter sexo gostoso naquele dia com aquela branquinha gostosinha!!!!!!!!!!!!!!

CONTINUA...

  

6 comentários:

  1. Na hora que ia ficar bom...... posta logo a continuação !!!

    ResponderExcluir
  2. E ai? Cumeu ela cucki???

    ResponderExcluir
  3. vixe... parece conto erótico.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se você acompanhar vai descobrir que tá mais pra filme de TERROR!!!!!!!!!! Com violações anais e porradaria!

      Excluir

Sigam me os sofredores, carecas e severinos. Nós temos o direito de nos manifestar e participar da blogosfera de finanças.