segunda-feira, 6 de março de 2017

RELATOS CUCKOLDIANOS: SEGUNDA PARTE

SOSSEGA SEU MENINÃO QUE O PLAYGROUND TÁ FECHADO HOJE!

Vamos lá seus arrombados pra segunda parte da minha saga sexual quando fui cuckold sem querer!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Depois que saimos da biblioteca, a safadinha da Edivânia, uma paraibana branquinha e loira, me chanou pra ir casa dela que ela ia me dar alguns jeans de marca do seu ex-marido.

No caminho dentro do busão, ela ia me seduzindo com seu bafinho de bala de cereja frejels misturado com cigarro e ia me contando os motivos de ter colocado o seu marido (agora ex-marido)  pra fora de casa.

Me contou que ele bebia demais, vivia brocha, gastava todo o dinheiro dele e dela com cachaça e nem dava atenção para o filho deles, e por isso deu um pé na bunda dele, disse que ele nunca bateu ou brigou com ela, mas que ela por ser fogosa ele não dava conta do recado.

Então eu ia me sentindo o MACHÃO: na minha cabeça eu pensava: "nossa! vou pagar de comedor! essa xoxóta ai deve tá louquinha pra me dar! Vou comer ela na cama do ex-marido corno manso dela!".



Chegamos no barraco dela e já fui sentando do sofá pra disfarçar meu pau duro. Ela foi pegar uma tubaína pra nóis, quando voltou ela acendeu um cigarro sentada no sofá da frente por meu e ela já foi tirando a calça jeans dela vislubrei aquelas pernas branquinhas, ví uma parte da polpa da bundinha branca e redondinha dela! Meu pau que tem a cabeça igual uma maçã ficou eletrizado dentro da minha cuéca! puta que pariu! Eu pensava se m parar "é hoje! é hoje que tiro os atrasado! .

Eu já todo empolgado taquei o mãozão naquele pacotão dela por cima da calçinha e ela imediamente tirou minha mão e falou: "Calma lá cabra! Sussega seu meninão que hoje o prayground tá fechado! Tô de chico Cukc, hoje não vai dar!.

Quando ouvi isso brochei na hora... Sentei no outro sofá de frente e fechei meu zíper, meu pau em poucos segundos virou uma maria mole. puta que pariu! que fóda!

Eu todo triste, beberiquei a tubaína, foi quando ela pulou para o sofá que eu tava e falou "Mas que tal um carinho de boca, hein Cuckinho? Isso eu posso fazê! Você quer?" e nem dei a resposta e ela já foi colocando a mãozinha branca dela na minha braguilha e quando pegou na pontinha do zíper nóis dois demos um pulo do sofá com o estrondo de alguém dando porradas no portão de zinco do barraco dela e chamando pelo nome dela!!!!1111 PUTA QUE PARIU! CARALHO! EU PENSEI: AAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHH! PORRA! TODO MUNDO FÒDE ME NOS EU! QUE PORRA É ESSA!!!!!!!!AAAAAAAAHHH!!!

CARINHO DE BOCA


Ela pôs a calça e rapidamente correu pra ver quem era e voltou com um cara que me apresentou: era o ex-marido dela mais bêbado que um gambá dentro do galinheiro...

o tiozinho pudim de cachaça parecia o cantor Zezé Di Camargo...

O pau-dágua  sorriu e me cumprimentou sentando ao meu lado... Ficou dando aquelas risadinhas que bêbado dá sozinho, me pediu um cigarro e eu dei, quando Edivânia ficou de costa pegando um copo de tubaina pra ele, o pinguço do caraio, o empata boquete filho da puta, me cutuca e apontando pra bunda da Edivânia falou pra mim: "Ói! Cuidado com essa aí hein fofinho! Essa aí é fogueteira! A tabaca dela é um rojão e cê num vai guentá não! RSRSRSRSRSRS! HueHueHue!".

Eu todo constrangido e fraco pelo susto e pelas várias ereções cortadas, não sabia nem o que fazer, confuso eu não sabia se ia embora, se ficava, se empurrava o bêbado pro outro lado...

CONTINUA...

NÃO PERCA A CONTINUAÇÃO SEU ARROMBADO!

ATENDENDO PEDIDOS DOS NOSSOS LEITORES SEGUE  LINK PARA OS SAFADOS SE DELEITAREM: