segunda-feira, 6 de março de 2017

RELATOS CUCKOLDIANOS: SEGUNDA PARTE

SOSSEGA SEU MENINÃO QUE O PLAYGROUND TÁ FECHADO HOJE!

Vamos lá seus arrombados pra segunda parte da minha saga sexual quando fui cuckold sem querer!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Depois que saimos da biblioteca, a safadinha da Edivânia, uma paraibana branquinha e loira, me chanou pra ir casa dela que ela ia me dar alguns jeans de marca do seu ex-marido.

No caminho dentro do busão, ela ia me seduzindo com seu bafinho de bala de cereja frejels misturado com cigarro e ia me contando os motivos de ter colocado o seu marido (agora ex-marido)  pra fora de casa.

Me contou que ele bebia demais, vivia brocha, gastava todo o dinheiro dele e dela com cachaça e nem dava atenção para o filho deles, e por isso deu um pé na bunda dele, disse que ele nunca bateu ou brigou com ela, mas que ela por ser fogosa ele não dava conta do recado.

Então eu ia me sentindo o MACHÃO: na minha cabeça eu pensava: "nossa! vou pagar de comedor! essa xoxóta ai deve tá louquinha pra me dar! Vou comer ela na cama do ex-marido corno manso dela!".



Chegamos no barraco dela e já fui sentando do sofá pra disfarçar meu pau duro. Ela foi pegar uma tubaína pra nóis, quando voltou ela acendeu um cigarro sentada no sofá da frente por meu e ela já foi tirando a calça jeans dela vislubrei aquelas pernas branquinhas, ví uma parte da polpa da bundinha branca e redondinha dela! Meu pau que tem a cabeça igual uma maçã ficou eletrizado dentro da minha cuéca! puta que pariu! Eu pensava se m parar "é hoje! é hoje que tiro os atrasado! .

Eu já todo empolgado taquei o mãozão naquele pacotão dela por cima da calçinha e ela imediamente tirou minha mão e falou: "Calma lá cabra! Sussega seu meninão que hoje o prayground tá fechado! Tô de chico Cukc, hoje não vai dar!.

Quando ouvi isso brochei na hora... Sentei no outro sofá de frente e fechei meu zíper, meu pau em poucos segundos virou uma maria mole. puta que pariu! que fóda!

Eu todo triste, beberiquei a tubaína, foi quando ela pulou para o sofá que eu tava e falou "Mas que tal um carinho de boca, hein Cuckinho? Isso eu posso fazê! Você quer?" e nem dei a resposta e ela já foi colocando a mãozinha branca dela na minha braguilha e quando pegou na pontinha do zíper nóis dois demos um pulo do sofá com o estrondo de alguém dando porradas no portão de zinco do barraco dela e chamando pelo nome dela!!!!1111 PUTA QUE PARIU! CARALHO! EU PENSEI: AAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHH! PORRA! TODO MUNDO FÒDE ME NOS EU! QUE PORRA É ESSA!!!!!!!!AAAAAAAAHHH!!!

CARINHO DE BOCA


Ela pôs a calça e rapidamente correu pra ver quem era e voltou com um cara que me apresentou: era o ex-marido dela mais bêbado que um gambá dentro do galinheiro...

o tiozinho pudim de cachaça parecia o cantor Zezé Di Camargo...

O pau-dágua  sorriu e me cumprimentou sentando ao meu lado... Ficou dando aquelas risadinhas que bêbado dá sozinho, me pediu um cigarro e eu dei, quando Edivânia ficou de costa pegando um copo de tubaina pra ele, o pinguço do caraio, o empata boquete filho da puta, me cutuca e apontando pra bunda da Edivânia falou pra mim: "Ói! Cuidado com essa aí hein fofinho! Essa aí é fogueteira! A tabaca dela é um rojão e cê num vai guentá não! RSRSRSRSRSRS! HueHueHue!".

Eu todo constrangido e fraco pelo susto e pelas várias ereções cortadas, não sabia nem o que fazer, confuso eu não sabia se ia embora, se ficava, se empurrava o bêbado pro outro lado...

CONTINUA...

NÃO PERCA A CONTINUAÇÃO SEU ARROMBADO!

ATENDENDO PEDIDOS DOS NOSSOS LEITORES SEGUE  LINK PARA OS SAFADOS SE DELEITAREM:



19 comentários:

  1. Lixaozaum fecha esse blog rediculo

    ResponderExcluir
  2. vagabundo! Vagabundo! Vagabundo! Cadeia nele! Cadeia nele! Vagabundo! Vagabundo! Vagabundo! Cadeia nesse cuckold!

    ResponderExcluir
  3. Ei cuki! meu pau ti ama!

    ResponderExcluir
  4. eita cuzãum!! Comeu o branquelinha misol cuck????? Deve te pegado gonorreia seu gayzão!

    ResponderExcluir
  5. Cuck, você poderia fazer um estudo do caso com o Adial/dance boy https://pt-br.facebook.com/adial.junior.9

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vô ver e depois vejo se vou crair um estudo desse caso, valeu pela susgestão maluco!

      Excluir
  6. Seu blog é fantástico, pois o destino dos betas é ser cuckold ou ser punheteiro eterno. Não há esperanças para os betas foram do cornismo conscientes. Parabéns.

    Muito gordo bobão e muito magrelo otário sonham em casar com panicats e ter filhos com uma mulher fiel. Esses vão tomar na olhota com areia, vão se ferrar de verde e amarelo com a sua ilusão.

    Hoje em dia até os alfas são corneados, pois alfas ficam velhos e acabam metendo menos, é a lei da vida. Logo é idiotice ser obcecado com chifres.


    O certo é conversar com a mulher para que haja aportes e crescimento financeiro, dinheiro é a coisa mais linda do mundo.E depois, se o casamento acabar, o beta terá grana para curtir e comer buças.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha esposa quer experimentar a experiência do cuckoldismo mas eu não, estou desesperado porque sei que corro sério risco de ser traído. Não sei o que fazer, ainda amo ela mas ela insiste nessa loucura e diz que precisamos "jogar uma pimentinha" no nosso casamento pra ela não morrer de tédio e me trair escondido, o que eu devo fazer amigos? Ass: Irmão evangélico boa pinta

      Excluir
    2. Valeu mano! É isso aê! A cucksfera está chegando: venha para ela antes!! Aceitar que inevitavelmente um dia será CORNO é melhor ACEITAR QUE DÓI MENOS!!!!!1

      Excluir
    3. Ei 21 de março de 2017 09:56 mas que fóda hein! Fóda! Muito Fóda essa situação quando a mulher quer ciscar com outro galo fora ou dentro do galinheiro, relamene não sei o que dizer pra te ajudar meu mano! Ei galera ninja! Ajudem o cara! Deem conselhos ai!

      Excluir
  7. cuqui vai toma no cu!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. "Eu vou cantar agora esse é o cuckold do momento! Olha o tamanho do pintão, a quantidade de gozão, ele vai lamber agora porque ele é o cuckold do momento!"

    ResponderExcluir
  9. Putz! Fui numa swing house ontem na Vila Madalena e nosso cuck boy de confiança fez um estrago na minha esposinha. Tadinha: voltou toda arrombada e hoje está de atestado. Não aguenta nem andar.

    ResponderExcluir
  10. Poh cuck termina esse relato aí!!!
    auahuahauhauh

    sei não, mas parece que vai conseguir algo aí rss

    ResponderExcluir

Sigam me os sofredores, carecas e severinos. Nós temos o direito de nos manifestar e participar da blogosfera de finanças.