sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

Estudo de caso: MC PIU PIU foi iludido ou não merecia ajuda?

E ai seus fracassados! O Cuck voltou nesse caralho para arrombar com a moral de vocês!

Estive sem tempo porque consegui um emprego novo!!!!!!! EU SOU O CARA! Beijem minha bunda pois sou FÓDA em enontrar emprego no meio dessa recessão!!!!!!!!!!

Depois conto mais detalhes do meu novo trampo escravo seus mongolóides!

Vamos ao estudo de caso: MC PIU PIU

Um sujeito chamado Júlio César conhecido como Mc Piu Piu ficou "famoso" após participar (se humilhando) em programas lixos de calouros e de talentos na tv aberta lixona.

O aprsentador Gugu ajudou o jumento do Piu Piu pagando tratamento dentário, deu uma casa para ele e até um emprego com carteira assinada e olha que o cavalo tinha abandonado a escola na segunda série do primário.

O problema foi que o Piu Piu era viciado em CRACK, não tinha talento nenhum para o meio artísitico, o cara até que era engraçado mas quem iria pagar para ir num show pra ouvir esse tipo de bobagem:


O MALUCO TEVE A MORAL DE CHAMAR AS MINAS DE GALINHAS EM REDE NACIONAL!




Dizem que o erro do GUGU foi ter ILUDIDO o Piu Piu dando para ele um contrato com uma gravadora mesmo vendo que o cara não era artista e que suas músicas lixosas não iam ffazer sucesso nem entre os funkeiros...


Vejam o antes e o depois de Mc Piu Piu que antes estava surfando na fama e depois virou MORADOR DE RUA, dizem fontes não confirmadas que hoje ele está preso no cadeião de Pinheiros.

PIU PIU NO AUGE DO "SUCESSO" ARTIFICIAL:

http://tv.r7.com/record-play/gugu/videos/saiba-como-foi-a-semana-do-piu-piu-15102015



AGORA VEJA O FIM DA CARREIRA E OSTRACISMO CAUSADO POR CAUSA DE VICIO  E DE ILUSÕES:







E AI seus arrombados? Qual a opinião de vocês??????????

No próximo texto: RELATOS CUCKOLDIANOS REAIS

Vê se não perde o texto seu arrombado! Beijos do CUCK!



5 comentários:

  1. eu acho que o gugu chupou esse piu piu

    ResponderExcluir
  2. Ahhh cuck seu arrombado! Pega no meu PIU PIU cuck! huehuehueheuehue!

    ResponderExcluir
  3. PEGA NO MEU PIU PIU SEU ARROMBADO!

    ResponderExcluir
  4. coitado do mano Piu Piu! O cara mó presença mais piso na bola, tomara que ele volte ao sucesso

    ResponderExcluir

Sigam me os sofredores, carecas e severinos. Nós temos o direito de nos manifestar e participar da blogosfera de finanças.